Ter alguma atração especial na festa é sempre interessante. O ponto-chave é cuidar para não exagerar e transformar o casamento em um festival. Novidades não faltam, o mercado oferece opções aos montes para atrair os mais variados perfis: bandas com estilos próprios que marcaram época, versões modernas de saxofonistas e violinistas fazendo duelos com DJ, grupos de pop rock, MCs (para quem curte funk) e um leque quase infinito. Todos são contagiantes e o mais gostoso é ver a energia dos convidados lá no alto, sintonizada com a alegria de vocês.
Essa atração será compartilhada e é só para vocês, porque por mais que gostem de samba, por exemplo, não rola fazer uma festa com sete horas só de festa, concordam? Então veja o que realmente é importante e prioridade, focando no que vai – de fato – agregar, somar… O legal é surpreender os convidados para lembrarem dessa noite com muito carinho!
Isso deve ser discutido com seu DJ cerimonial para avaliarem a melhor hora para atração
Exija discriminar horário de chegada, horário em que entrarão no palco, tempo de apresentação, exigências de camarim, deslocamento, alimentação, hospedagem. Deixe tudo conversado e acordado para não ter aborrecimentos posteriores
Agora é se entregar e curtir a festa!